Um pouco sobre mim e meu blog

Graça e paz, amadas! Sou Bruna Catharine, 29 anos, mulher valorosa em construção.  Seja bem-vindo(a) ao meu blog!


Sou estudante de Administração e Teologia, estagiária e fotógrafa. A ideia de fazer este blog foi para adquirir e passar conhecimento sobre as virtudes que uma mulher cristã deve ter. Sou noiva de Márisson, homem que Deus colocou em meu caminho de uma forma inusitada. Em um momento que eu estava perdida, ele me guiou de volta para o caminho do Senhor.



Deus é fiel...

Eu não era lá uma mulher virtuosa. Estava no caminho torto, mas Deus me deu a oportunidade de chamá-lo de PAI, fazendo com que eu entendesse o que de mim Ele queria, quais atitudes e comportamentos esperava de mim como filha. E minha busca por me tornar esta mulher virtuosa/valorosa é para engrandecer o nome dEle, para que por meio de minha vida, de minha mudança, Seu nome seja exaltado e para que outras mulheres possam conhecer seu único e suficiente salvador, JESUS.



Aqui vocês encontrarão dicas de livros, textos bíblicos, estudos e tudo o que for relacionado ao tema mulher cristã.

Até o próximo post


Bjos!


Bruna Catharine 🌷

Nenhum comentário:

Postar um comentário