Atitudes da mulher cristã

Graça e paz!

Amadas, vocês já pararam para pensar que uma mulher valorosa é assim nomeada por suas atitudes? 

Resultado de imagem para perola na ostra


Para as casadas, noivas e as que estão namorando... Ao saber o seu valor, você entenderá qual o propósito de Deus para sua vida. 

Solteiras, vamos orar para Deus mandar o varão, rsrs...

Nós, mulheres, temos algo em comum. Quando falamos de sonhos, nós sonhamos com o dia do nosso casamento, o vestido, o bolo, a decoração, em compartilhar este momento tão especial com nossos entes queridos e irmãos. Pois é, mas até agora você não encontrou seu VARÃO, ou será que ele não te encontrou? Sabemos que nós cristãos não levamos em conta apenas a atração física. Ao firmarmos um compromisso com propósito, existem outras qualidades a serem avaliadas. 



Nós, mulheres, muitas vezes pensamos que os homens não estão nem aí, que são todos iguais... É mentira do inferno!!! Os homens estão sim nos observando, não só o que falamos, mas principalmente as nossas atitudes. Meu noivo, Márisson, uma vez me falou a seguinte frase: 



Pois é, atitudes! Já falei aqui no meu primeiro post que quando Márisson me conheceu eu estava completamente cega espiritualmente e minha postura como mulher não era a das melhores. Ele me alertava sobre algumas atitudes que eu tinha - que para mim eram inofensivas -, mas o deixavam muito inseguro, inclusive sobre casar comigo. Ele sempre foi muito sincero e direto.

Graças a Deus, tudo se fez novo e a insegurança foi passando conforme as minhas atitudes. 

Resultado de imagem para eis que tudo se fez novo

Mas talvez, irmã, você não tenha encontrado o seu varão por conta de suas atitudes. Meu conselho é que você se aproxime mais de Deus e que você deixe ele trabalhar em sua vida. As mudanças de atitude e até de pensamentos ocorrem com a presença do Espírito Santo em nossas vidas... 


Ainda tenho muito a aprender e sei que a sabedoria vem de Deus, só precisamos de mais entendimento para agir sabiamente.

Até o próximo post

Bjos

Bruna Catharine 🌷 

Nenhum comentário:

Postar um comentário